domingo, 17 de junho de 2012

Paradiso Bar & Cucina

http://www.paradisobarecucina.com.br/


A primeira coisa que chama a atenção neste local é a sua fachada, inspirada nos castelos europeus medievais, assim como a decoração interna, que conta com armaduras, escudos e cadeiras de madeira.

Durante o almoço, o sistema é de buffet self-service por quilo, mas que eu ainda não conheço.

Fui duas vezes à noite com meu marido para comermos pizza.

Da primeira vez, fomos apenas nós e, na segunda, tivemos a companhia de um casal de amigos.

Quando você entra no restaurante, passa ao lado do músico, dando uma leve impressão que você entra pelo palco. Os garçons nem olham para você, então não espere que eles lhe indiquem uma mesa.
O som é muito alto, portanto se quiser conversar, você terá que forçar suas cordas vocais.


Na segunda visita, optamos por uma mesa no andar superior.

O espaço é mais amplo, mas o som continua sendo alto, e o calor chegou a ficar insuportável, mesmo sendo quase meia-noite e estando em pleno outono.



Das pizzas que experimentamos, a melhor foi a de Quatro Queijos, mas mesmo ela não tem nada de surpreendente.

O que eu achei:

  • ambiente aconchegante;
  • som um pouco alto demais para quem quer conversar;
  • garçons precisam de mais pró-atividade e simpatia;
  • necessita de um sistema de refrigeração no andar de cima, pois as janelas são insuficientes;
  • um dos copos trazidos estava lascado e quase cortei meu lábio;
  • serviço de valet: R$15,00.

Minha nota: 7,0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário